Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR

 

Como realizar uma compra na loja online da Nohall?

Realizar um pedido na nohallstore.com.br é muito fácil e seguro.

Em parceria com o Mercado Pago, uma das plataformas de pagamento mais seguras da internet, proporcionamos a máxima segurança e praticidade para as suas compras.

Se você já cadastrou-se no site Nohall, basta inserir seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, clique aqui. Obter uma conta proporciona o acesso a funcionalidades práticas como agenda de endereços, histórico de pedidos, acompanhamento do pedido pelo site, além de receber comunicação da Nohall sobre lançamentos, promoções e descontos.

 

Passos para a compra:

1.Selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em "Comprar".

 

2.Aparecerá na tela a relação da compra na área “Meu carrinho”. Clique em “finalizar” e selecione a quantidade de produtos que deseja. Se possuir cupom promocional, insira neste momento na área “Código promocional” o  seu cupom. Em seguida, clique novamente em “Finalizar”.

 

3.Se estiver logado como cliente, confirme os dados pessoais e de endereço de cobrança e entrega. Caso ainda não seja cadastrado, preencha os dados pessoais, endereço de entrega e cobrança e clique em “Finalizar”.

 

4.Em pagamentos, selecione a opção "Mercado Pago" para prosseguir para a tela do Checkout  e clique em “Continuar”.

 

5.Selecione a forma de pagamento desejada e clique em "Finalizar pedido".

 

Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra. Você também receberá uma cópia em seu e-mail cadastrado.

Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

 

 

Com faço para encontrar o produto que estou procurando?

Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Basta digitar qualquer palavra-chave(s) ou um número de produto e clique em "buscar". Os resultados da pesquisa serão exibidos na página, com links para produtos específicos ou grupos de produtos. Você pode então, refinar a sua pesquisa, selecionando as diferentes categorias no lado esquerdo da página e apresentar seus resultados de pesquisa, por exemplo, por tamanho, moleto, faixa de preço ou mesmo cores.

 

- Dicas de pesquisa:

Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto fornecerá resultados mais precisos.

Use palavras para encontrar diferentes tipos de produtos, tais como "tênis". Depois você pode refinar sua busca por modelo ou faixa de preço.

 

- Como faço alterações em meu carrinho?

Primeiramente, clique no seu carrinho de compras no topo de qualquer página.

Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:

Atualizar a quantidade. Escolha uma quantidade através da lista fornecida

Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique em "remover do carrinho” ou altere a quantidade para zero e clique em "atualizar".

Retornar as compras. Se você desejar continuar comprando, você pode utilizar o carrinho de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em "continuar comprando" para procurar outros produtos que deseja. A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo de qualquer página.

 

O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?

Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que você entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente através de nosso e-mail: atendimento@nohallstore.com.br, através de nosso WhatsApp: (24) 99874-9392 ou através de nosso telefone: (24) 3337-9875 de Segunda a Sexta das 09h às 19h, aos Sábados das 09h às 17h ou aos Domingos das 10h às 14h.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Quais são as formas de pagamento existentes na loja online Nohall?

A loja online Nohall busca sempre as melhores opções para você realizar suas compras com praticidade e segurança. Por esse motivo, nosso checkout possui toda a estrutura e excelência de serviço oferecida pelo Mercado Pago. Confira abaixo as opções de pagamento:

 

Cartão de Crédito:

Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD,DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD e ELO.

Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. A Nohall não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo.

 

Boleto Bancário:

 

Na opção de boleto bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra. O boleto é gerado com o vencimento em até 5 (cinco) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado.

Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.

*Importante:  a compensação do boleto bancário poderá levar até 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de entrega

 

Não consegui imprimir o boleto bancário. Existe a possibilidade de imprimir uma 2ª via?

Sim. Basta enviar a solicitação para um dos meios de comunicacação da Nohall .

Através de nosso e-mail: atendimento@nohallstore.com.br, através de nosso WhatsApp: (24) 99874-9392 ou através de nosso telefone: (24) 3337-9875 de Segunda a Sexta das 09h às 19h, aos Sábados das 09h às 17h ou aos Domingos das 10h às 14h.

  

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para atendimento@nohallstore.com.br ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (24) 3337-9875 ou WhatsApp (24) 99874-9392.