Tire suas dúvidas

Como comprar

Procurar produtos

Dicas de pesquisa

Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto fornecerá resultados mais precisos. Use palavras para encontrar diferentes tipos de produtos, tais como “tênis”. Depois você pode refinar sua busca por modelo ou faixa de preço.

Minhas compras

Primeiramente, clique no seu carrinho de compras no topo de qualquer página. Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário: Atualizar a quantidade. Escolha uma quantidade através da lista fornecida Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique em “remover do carrinho” ou altere a quantidade para zero e clique em “atualizar”. Retornar as compras. Se você desejar continuar comprando, você pode utilizar o carrinho de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em “continuar comprando” para procurar outros produtos que deseja. A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo de qualquer página.

Produto danificado

Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que você entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente através de nosso e-mail: atendimento@nohallstore.com.br, através de nosso WhatsApp: (24) 99874-9392 ou através de nosso telefone: (24) 3337-9875 de Segunda a Sexta das 09h às 19h, aos Sábados das 09h às 17h ou aos Domingos das 10h às 14h.

Formas de pagamento

A loja online Nohall busca sempre as melhores opções para você realizar suas compras com praticidade e segurança. Por esse motivo, nosso checkout possui toda a estrutura e excelência de serviço oferecida pelo Mercado Pago. Confira abaixo as opções de pagamento: Cartão de Crédito: Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD,DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD e ELO. Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. A Nohall não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo. Boleto Bancário: Na opção de boleto bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra. O boleto é gerado com o vencimento em até 5 (cinco) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente. *Importante: a compensação do boleto bancário poderá levar até 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de entrega.

 

Enviar WhatsApp
X